quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Essa é a MEL  querendo uns dias de férias....
Para isso escolheu um "modelito" pra lá de gostoso e confortável....
Agora dá licença que ela quer "mimir"....rsrsrs


ROUPA SUÉTER DE LÃ

sábado, 21 de dezembro de 2013

Novamente o fofo do PIERRE  é DOG FASHION WEEK.
Esse se prepara porque ano que vem é só futebol....rsrsrs
Vai assistir os jogos em grande estilo!!


CAMISA SPORT

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Esse o SPOLETO  cheio de charme!!!
Ele está usando um modelito confortável
e de cor super fashion.

ROUPA SUÉTER DE LÃ

sábado, 14 de dezembro de 2013


 
Esse é o fofo do PIERRE  nosso DOG FASHION WEEK!!
Apesar de bebê já tem charme e estilo, esse promete.... 
Quando esse menino crescer, ninguém segura.... SUCESSO!!!

ROUPA SUÉTER DE LÃ

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MELL  sempre elegante e confortável!!!
Modelito delícia para um "cochilo' na cama da mamys...rsrs

ROUPA SUÉTER FELPADA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NINO  pronto e lindo para passear!!!
Delícia né....rsrs

ROUPA SOFT ALGODÃO DOCE